domingo, 27 de abril de 2008

Valentes dessa Geração!!!



"Então Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele. E ajuntou-se a ele todo o homem que se achava em aperto, e todo o homem endividado, e todo o homem de espírito desgostoso, e ele se fez capitão deles; e eram com ele uns quatrocentos homens."
I Samuel 22:1-2

Davi, ao fugir de Saul, se refugia nessa caverna e, ali, 400 homens se ajuntam a ele. Esses homens eram endividados, amargurados de espírito e homens em aperto...


"Desacreditados, eram rejeitados
Viviam no pecado
Mesmo sem valor,
Sua mão os alcançou
E para sempre os libertou

Satisfação em Te servir

No coraçãodisposição
E um chamado a cumprir
Para marcar essa geração
Lutarão e não se cansarão
Com espadas de amor
Flechas de gratidão
Guerreiros de valor
Escravos por opção
Face de leão
Valentes dessa geração

Marcados por amor!"

[Valentes dessa Geração - Ministério Ceifa]

.
...a Bíblia diz que Davi se faz chefe deles e estes se tornam um dos melhores exércitos já vistos na face da terra, um povo de quem não se fez um só relato de derrota, porém de vitórias e mais vitórias. Esse exército, que começa com 400 em I Samuel 22:1-2, em I Crônicas contava com 1.570.000 guerreiros que puxavam da espada! Eram, sem dúvida, os melhores!


"Valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes."
I Crônicas 12:8


Hoje somos nós os endividados, amargurados de espírito e homens em aperto, os que estão dentro da caverna!!!
Mas Deus está conosco!!!Ele é nosso capitão!!E nos chama a sair da caverna!!Chama para ser um valente dessa geração!!!Porque ELE ESTÁ NO COMANDO!!!E com Ele a batalha já é ganha!!!!


Eu e Deus somos a maioria!!!


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helen Souza disse...

Yeah!!!
Que Maravilhoso é Nosso Deus, né Marryzita... Eles nos chama pra fazer parte desse Exército que só alcança a vitória!! que honra pra nós, né?!
Que Ele nos capacite e nos faça guerreiros mais dignos de ser chamados e reconhecidos como Exército de Jesus Cristo, Deus!!!!

te amo, sister!!!

continue sempre me edificando com suas palavras vindas do Espírito Santo!!!