domingo, 6 de janeiro de 2008

Reacenda




Ó Deus, dá-me a graça para o dia de hoje.
Não para a vida inteira, nem para a próxima semana, nem para amanhã, apenas para o dia de hoje.

Dirige os meus pensamentos e os abençoe.
Dirige o meu trabalho e o abençoa.
Dirige as coisas que eu digo, e as abençoa também.
Dirige e abençoa tudo o que eu penso e falo e faço.

Portanto, neste dia, apenas neste dia, tenho o dom da graça que vem da tua presença.
Ó Deus, neste dia, apenas neste dia, que eu viva com generosidade e benevolência, em um estado de graça e bondade que anulem minhas inperfeições e me tornem mais parecida contigo.


Marjorie Holmes

Um comentário:

~* Luuh disse...

Isso para mim é Soberania.
E é tão bom saber que Ele reina sobre nós de forma soberana, acima de nossos sonhos, planos, pensamentos, erros, falhas, desejos...

Ele simplismente se mostra como "o EU SOU", tudo o que vc precisa quando vc precisa.

TE AMO, mesmo.

:)