segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sou filha de DEUS...


Sou filha do DEUS que criou o céu e a terra, que separou trevas de luz, água de terra. Que criou a natureza, os animais, o homem e a mulher.
Sou filha do DEUS que libertou o povo o Egito, que abriu o mar Vermelho, que deu-lhes o maná, deu sombra de dia, luz de noite, os ensinou e cuidou.
Sou filha do DEUS que ungiu Davi, que o fez vencer o gigante Golias, o protegeu e salvou das mãos de Saul.
Sou filha do DEUS que deu sabedoria a Salomão e revelações aos profetas, que guardou Daniel na cova dos leões.
Sou filha do DEUS que é o Rei dos reis, Deus dos deuses, Médico dos médicos, Senhor dos senhores, Principe da Paz, o Grande 'Eu Sou', Maranata, Mestre dos mestrer, Alfa e Ômega, Início e o Fim.
Sou filha do DEUS que amou o mundo de tal maneira que nos deu Seu filho unigenito, para todo aquele que nEle crê não morra, mas tenha a vida etera.Sou filha de DEUS, que tira o pecado do mundo, que me conhece desde antes de eu nascer, que sabe tudo da minha vida, que tem um plano pra ela. Que me ouve sempre e está comigo em todo o tempo. Que é meu refugio, é minha força, é minha paz, é meu consolo, minha alegria, é meu Pai e Salvador.
E Ele é o Pai da Marina que é pecadora, que erra, que é falha, que se ira, que tem coração enganoso, que não merece esse Pai, o amor dEle, nem as bençãos. Mas Ele é um Pai de amor, é o Salvador, o Messias, é o Amigo, e a aceita como ela é!

Ele quer ser seu Pai também!
Deixa tudo então, vem, seja feliz também!

2 comentários:

~* Luuh disse...

Esse é nosso Pai, que apesar do que nós somos derrama sempre o infinito amor e ternura sobre nós! E nos ajuda a ir muito mais longe, quando pensamos não conseguir mais!
:)...amo-te mah!

Mone disse...

Eitá Deus Maravilhoso é esse!!!!
Tão Maravilhoso que me ama a tal ponto de dar seu único fiho para morrer por mim, sendo eu tão pecadora.
Um Deus que tranformou a minha vida e que hoje não consigo mais viver longe do seu amor!

É isso aí amiga vamos lutar juntas pela causa de Cristo